terça-feira, 15 de março de 2016

Pensamento relevante sobre "o Processo do eu para com o outro"

Percebe-se que no decorrer dos dias e das horas tenho importante contato com as pessoas e com novas tecnologias. Vê-se que todo trabalho relacional e social faz parte da integridade do processo do eu para com o outro.
Digo o relevamento do ser de cada um, vem ter grande importância no meio e convívio social. Sendo necessário, a pesquisa e o estudo do eu para o outro. Entrelaçando mais a escrita sobre o assunto é essencial entendermos o estudo do eu para o outro, dizendo que precisa haver conversa, o momento da história de cada um, pois precisa ter interatividade de todos nós.
Revendo o caso melhor percebemos o quanto é valorizado permanentemente a visão do eu para o outro, de certa forma, vemos o crescimento gradativo dos campos estudados pela ciência da pessoa em seu meio natural.
O crescimento e o levante das características do eu depende da posição do pensamento do outro para comigo. Sendo importante ter um caráter reluzente e firme diante as opiniões e decisões do outro tomado pelo outro e, assim, em união geral.
Não é notório entre estudiosos sociais que haja percepção do eu para com o eu e, sim, do eu entre o pensamento do outro. Para tanto, compreende-se o excelente desenvolvimento e incentivo do eu firmando parceria lógica e social para o outro.

Giovanne da Silva Oliveira
Escritor- Mor/ Estadista
Estudante/Pedagogo(UFPA)
Militante PTN(Partido Trabalhista Nacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário