quarta-feira, 20 de abril de 2016

"Desabafo-Desabafo GSO"

Eu aprendo a cada momento que passa e as minhas atitudes refletem no meu dia a dia.
Pessoas e sociedade estão a minha volta, uns para me ajudarem a progredir e outros para me causarem prejuízos.
Tenho vários obstáculos para enfrentar e um deles sou eu. Preciso rever minhas atitudes e minhas amizades que faço no decorrer da vida social.
Sempre busco me entender com o mundo se esquecendo de me entender com DEUS!
Quero prosseguir  e alcançar campos longínquos sem perder de vista meu verdadeiro Amor Eterno.
Com o tempo vou aprendendo coisas novas e as velhas servindo de experiências pelo resto da vida, umas a gente exclui definitivamente e outras a gente deixa nos arquivos temporários da mente, vendo se irei excluir ou deixá-las no ativo da memória.
Ao passo da minha caminhada  pela sociedade consigo assimilar muitas coisas e outras acabam passando despercebidas. 
Sei que o essencial é lutar pelas nossas metas e é óbvio que iremos alcançar a vitória legal.
Vejo luz no fim do túnel e precisão de conquistar o que é meu. Sou lutador social-cristão e não devo ter medo das batalhas encontradas no cotidiano. É necessário prosseguir!!!

Anápolis-Goiás, 19 de abril de 2016

Giovanne da Silva Oliveira
Escritor- Mor/ Estadista
Estudante/Pedagogo(UFPA)
Militante PTN(Partido Trabalhista Nacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário