sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sexo uma Arte Seríssima

Nunca pensei que o sexo pudesse destruir vidas. Saibam que o ato sexual tem uma participação decisiva nas relações do homem com a mulher ou da mulher com a mulher ou do homem com o homem, pois ele traz o prazer momentâneo e eficaz para o status humano.
A arte de fazer sexo corrabora para a vida do ser humano de uma certa forma que ele é capaz de realizar quaisquer coisa para efetivá-lo.
Todavia, o prazer pelo sexo se torna algo tão relevante que as pessoas acabam por procurá-lo em todo lugar e quando acham passam por cima de qualquer valor seja social, seja moral e, assim, caminha a sociedade capitalista envolvendo-se de corpo e alma nas riquezas econômica-financeiras com a arte do sexo, logo nunca se separam por nada. Tanto é verdade que a indústria sexual movimenta dinheiros e mais dinheiros de deixar a gente de boca aberta.
"Vejo pelo olhar artístico sexual do verdadeiro sexo entre duas pessoas que se amam, isto é, homem e mulher, não é homofobia é a arte Divina da origem do mundo".
E numa perspectiva sociológica todos os viventes da terra são apaixonados pelo sexo  cotidiano, sendo hora por hora, minuto por minuto e o último segundo por segundo. Isso é a arte de levar o sexo ao pé da letra: depois do trabalho, antes do trabalho, antes do café, depois do café, misturando tudo da no que da - mulher barriga cheia, ou seja, grávida - mulheres com mulheres, homens com homens não da gravidez, só mais sexo e dó de cabeça.
Num olhar crítico-reflexivo a arte do sexo contagia uma vasta massa de pessoas que não deixam por nada  de praticá-lo. Entrelaçando mais uns com os outros o sexo vive entre nós e sempre vai viver. Portanto, nossas relações sociais não deveriam ser tão estúpidas, mas sim amorosas, contudo não e assim! Então, viver diariamente com o sexo ultrapassou nossos limites e passamos a agir como animais. Logo, a arte sexual precisaria ser crivada antes de ser praticada, mas não sou eu que falo e sim seus corações.
Entretanto, façam da arte do sexo como chave para aproximá-los mais uns dos outros e não para ser servido como despacho de sêmen.
O amor de fazer sexo é este: vivam como casal e deixem o ficar de lado, isso mudará a arte violenta do sexo, passando para o amor sexual entre duas pessoas.

GSO- Educador Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário