quarta-feira, 27 de abril de 2016

O Escotismo no Brasil: Visão GSO

Olha só nossa gente participando de uma prática educativa-social de tanto valor cultural que perpassa o nosso ver sobre companheirismo e relação de vida. Estou falando sobre a prática do escotismo no Brasil.
O escotismo veio de uma forma tão peculiar que ultrapassou fronteiras e histórias para um mundo melhor, pois pratica a paz entre os povos. E pregando o companheirismo marca os momentos dos jovens: meninos e meninas, rapazes e moças, homens e mulheres, de todo e qualquer tipo de faixa etária.
Rompendo as dificuldades e tirando pessoas dos mundos dos vícios, vem se comprometendo com uma educação diferencida e natural.
É, o escotismo um lema de compromisso acirrado com a sociedade, tendo trabalho com apoio ao próximo a não desampará-lo jamais. Vivendo em meio a natureza leva estudos e experiências formidáveis para o progresso de nosso País.
Digo que os escoteiros é mais que bons amigos, até por que, são irmãos que nunca tiveram quando nasceram. Agora tornam-se irmãos pelo companheirismo e fé num Planeta Terra melhor e cheio de escoteiros para ajudar ao próximo.
Assim, fomente mais Brasil pelo crescimento e propagação de excelentes pessoas que desejam ver nosso País com situação de paz e desenvolvimento em seus setores deficitários, por não possuir pessoas confiáveis e sem amor ao próximo. Dando mais regalia pelo elevamento dos escoteiros no Brasil, iremos ver todo nossa circunstância caótica mudar gradativamente. Isso falo, por que percebo neles a força pela ordem e trabalho em conjunto pelo nosso bem estar, então comece por mim e por você lutar pacificamente por dias melhores!!!
________________________________________________________________________
Vamos a luta Escoteiros do Brasil e do Mundo pela sustentabilidade da nossa natureza e mudança nos sistemas deficitários de nossa sociedade!!!
________________________________________________________________________


Giovanne da Silva Oliveira- Educador Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário